sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O uivo da Lua


Toda pessoa emite um brilho proprio
que reflete o seu carater o seu ser
e também sua alma
Minha alma
emana a aura
de um lobo ,
lider,
orgulhoso,
prestativo ,
e assim como um lider faiz
de tudo pelo bem de sua matilha
nao importa o que seja
mais apesar de tudo ainda sim
esta destinado a seguir o
seu caminho triste e sombrio
solitario
isolado do mundo
apenas sendo aquecido pelos caloros raios de Sol
iluminado pelos nitidos raios da Lua
e sob a compania das estrelas que tornam as gelidas noites
mais calorosas e amigaveis
onde esse caminho levara nem mesmo o solitario lobo
sabe......
mas ele segue em frente sempre com a cabeça erguida
peito estufado
e em seu proprio ritmo
a sua maneira
apenas com a compania de sua sombra
a lhe seguir fielmente
escutando suas historias
vendo seus triunfos
e ao mesmo tempo silenciando-os
para que o solitario caminho do lobo seja seguido
assim tornando-o
um ser sombrio
calado
e sem vida
neste mundo de trevas
onde tudo eh consumido
e onde tudo que eh feito
eh em vao
e onde tudo o que foi feito também se é eskecido.....

2 comentários:

  1. * Sem comentarios *...
    Depois disso fiquei sem palavras..

    ResponderExcluir
  2. Uooouuu :D
    que profundo isso.
    Enquanto você se identifica com os lobos,
    eu me acho parecida com o gavião ou com o leão.
    Vou escrever sobre isso em sua homenagem! *-*

    Beeeijinhos Pedrinho :*

    ResponderExcluir